Jantar de Natal 2023

27-11-2023 00:00

É com grande entusiasmo que anunciamos o Jantar de Natal dos Sócios e Ex-Sócios do ano, com data marcada para o dia 15 de dezembro no BejaParque Hotel. Este evento promete ser uma noite repleta de alegria, boa comida e fantásticos momentos especiais de convívio.

Para tornar esta noite uma verdadeira delicia, organizámos um menu que certamente agradará a todos os gostos. A refeição começará com entradas variadas seguidas de Creme de Coentros e de prato principal de Carne de Porco à Alentejana. Como sobremesa, será colocado à disposição um delicioso Buffet de Sobremesas.

Além do momento gastronómico, a noite será marcada por momentos de animação e convívio, garantindo uma noite inesquecível.

Para garantir que teremos tudo pronto da melhor forma possível, é fundamental que efetue a sua inscrição e respetivo pagamento até ao dia 05 de dezembro. Será assegurado transporte para quem necessitar, mencionando a sua necessidade no respetivo formulário de inscrição.

Contamos com a sua presença para tornar este Jantar de Natal um evento verdadeiramente especial. Estamos ansiosos por compartilhar esta época festiva com todos os nossos Associados e criar memórias duradouras.

Para mais detalhes do programa CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Voltar